Service Level Agreements – SLA - Global Financeiro Skip to main content

Service Level Agreements – SLA

Afinal, para que servem os SLA?

É de um documento que traz em seu texto as condições e regras para que os usuários do site, app ou plataforma possam utilizar o serviço que está sendo oferecido com clareza e segurança.

Queremos que Você conheça o que a GF Software Financeiro Empresarial  oferece e espera dos seus usuários. A partir de então criamos uma relação de confiança um no outro… Abaixo você encontra os detalhes.

SLA-global-financeiro-plataforma-de-gestao-financeira
1. Este Anexo contempla os service level agreements aplicáveis aos serviços prestados pela Contratada no
âmbito deste Contrato.

2. O tempo para atendimento de cada ocorrência varia conforme a prioridade,determinada de
acordo com dois fatores:

a. Impacto (determinado de acordo com o impacto no negócio):

i. 1 – Alto: impede o cliente de desempenhar suas atividades;

ii. 2 – Médio: indisponibilidade de um determinado serviço;

iii. 3 – Baixo: apenas um cliente ou uma conta com indisponibilidade de algum serviço.

b. Urgência (determinada de acordo com a criticidade da operação impactada para o negócio do cliente):

i. 1 – Alta: não há ações de contorno possíveis;

ii. 2 – Média: operação pode ser reestabelecida com ações contingenciais / de contorno

iii. 3 – Baixa: operação continua normalmente, com pouca perda de produtividade/qualidade.

3. A prioridade para atendimento é definida, desta forma, pela matriz abaixo, que cruza as duas
variáveis definidas no item acima:

4. De acordo com a prioridade determinada através da matriz acima, são estipulados os tempos e as metas
de atendimento de incidentes (defeitos e não-conformidades apresentados nos serviços que são objeto
deste contrato) e de requisições de serviço (solicitações de demandas pontuais e/ou esclarecimento de
dúvidas), conforme apresentado abaixo:

5. A seguir, estão descritos os indicadores de disponibilidade das funcionalidades principais prestadas
pela Contratada, a saber:


-Serviços dependentes da disponibilidade do Sistema de Pagamento Brasileiro

6. Abaixo estão os tempos de resposta que serão observados para alguns serviços:

7. O tempo de disponibilidade desconsidera eventuais paradas programadas, avisadas com ao menos 7
(sete) dias de antecedência. Os indicadores de disponibilidade e de tempo de resposta são
considerados em períodos de 3 (três) meses.
Em caso de dúvidas sobre nossas práticas, ou caso deseje entrar em contato com a GF Software Financeiro Empresarial para atualizar ou corrigir qualquer uma de suas informações cadastradas ou exercer seus direitos, nós estaremos disponíveis através do nosso chat e do nosso e-mail contato@globalfinanceiro.com.br, por meio do nosso encarregado no tratamento de dados (DPO – Data Protection Officer).

 

Você entende e concorda que deve manter o seu cadastro na Plataforma atualizado, com informações precisas para contato (tais como endereço de e-mail e telefone), para que possamos enviar informações importantes sobre os Produtos e Serviços oferecidos e entrar em contato com Você.

Atualizado em 01/2021

Crie uma Gestão Financeira do qual você se orgulhe

Fique atento!

Não realizamos nenhum tipo de empréstimo. Nem contato via whatsapp.
Qualquer dúvida, entre em contato ou veja mais.