Anexo de Arquivos

Anexo de Arquivos

Anexo de Arquivos: No dia a dia de uma empresa acumula-se muito papel muitos deles importantes. Para qualquer empresa, de qualquer porte, é bastante comum deixar a organização desses papéis como uma tarefa secundária. Ao longo do tempo, a desorganização nem é mais um transtorno, e as pilhas de papéis se tornam costumeiras.

Até o dia que um documento precisa ser achado e isso se transforma em uma dor de cabeça.

Imagina achar qualquer documento em segundos? E imagina achar todos os detalhes desse documento? Para isso veja dicas de organização e gestão de documentos em nuvem, abaixo.

Estabeleça regras simples de organização no dia a dia, como lugares específicos para cada tipo de documentos. Crie uma rotina para as tarefas de organização, por exemplo, nunca deixe uma pilha de papel na sexta, para a semana seguinte, sem arquivar no lugar correto. Escaneie os documentos, assim que chegarem em mãos e logo faça upload no Global Financeiro.

Faça anotações sobre cada contato e/ou negociação, assim que acontecerem, com detalhes. Atualize sempre seus contatos (fornecedores, clientes, parceiros) com contratos e documentos pertinentes anexados.

No Global Financeiro, cada contato, agendamento e pagamento/recebimento, fica no lugar correto. Isso facilita o dia a dia, a gestão de documentos da empresa e a comunicação com colaboradores internos ou externos.

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